domingo, 12 de maio de 2024

De volta pra corrida de rua, 5km.

Quando cheguei no Pontão estava assim, este foi o único registro fotográfico que fiz, o primeiro corredor que conversei 82 anos Arnaldo Coelho me disse que começou a correr com 72 e já havia corrido várias maratonas pelo mundo, animei!

Fiquei sabendo o nome da corredora que corre todos os dias pela manhã enquanto pedalo: Carolina Scherer?

O Motorzinho estava lá do meu tempo disse que já correu 69 maratonas marquei ele como referência e quando estava a dez metros na virada pra descida da ponte último km gritei MOTORZINHO já acelerando ele disparou e entrou no funil na minha frente, penso que se não fosse esta bobeira poderia ser o segundo na faixa em vez de terceiro!

O público e a semiótica outros me senti como um peixe fora d` água?

Mas não errei o ritmo e nem cheguei esbaforido!

70 no geral e terceiro na faixa, está de bom tamanho?

Um que estava com GPS disse que deu 5.290m fechei com 24:22, não sei, não consegui fechar o cronômetro!

Estou aqui falante pra família.      
 

Nenhum comentário: