sexta-feira, 31 de maio de 2024

Amanheci falador?


 Exigimos humanidade sem nos darmos humanamente...

Somos chorões querendo colo e elogio!

Nos damos muita importância com qualquer pretenso degrau...

Já fui de ler jornal todo quando não levava nada pra ler no plantão do fim de semana e feriados!

Uma concepção do belo sobre todos os aspectos: fazer com razão...

Não me interessa as rodinhas nem seus câmbios mais caros!

Simples sigo single de bilinha colorida empalhada...

Hoje sei que todo o meu teatro montado era pra arrombar a festa!

Amanhã talvez com mais calma quem sabe podemos almoçar no sábado?

Ontem joguei um jogo de pedrinhas em depressões circulares na madeira com minha netinha...

Depois sei lá o que quiserem apenas não me torrem o saco!

Eu não sou filho de empresário meu pai era ciclista funcionário do Instituto Brasileiro do Café, extinto IBC.

Somos de repartições!



Nenhum comentário: