quinta-feira, 2 de maio de 2024

Acha que viu um gatinho?

Retrato-me pedalando solar!

Grama alta descuido de jardineiro?

Ela disse-me: quando for nadar me fala, que ajudo a retirar o plástico!

Não é fácil achar vaga muito pelo contrário?

Dei uma demão de pincel com óleo de linhaça por cima dos nossos rabiscos: meus, de Amanda e do Artur na Raleigh Sport!

De manhã Sirrus Preta Fosca por uma hora Solar-Ville-Sai Da Toca-Solar.

Enchi pneus e dei um trato com o pano do Renato na Royal Lite aro 18.

Testei com meu peso no corredor em volta da Capital Bikes.

Três kg mais não há de quebrar.

Subi e desci a escada do ateliê com sacola de papel kraft com pedaços de bambu do quiosque feito no grito Rob Som 43...

O papo reto de hoje foi com o Nícolas...

Genro e Filha no Japão compraram duas Bridgestone de 400 dólares cada...

Acho que passou um mosquito palha!





 

Nenhum comentário: