sábado, 1 de junho de 2024

Sugar Blues: foi como as últimas viagens só que mais econômico numa noite!

Segue o tucano!

Encano na noite pós festa!

Alterações anotadas!

Vamos pro pedal da década de noventa tem gente que não aguenta!

Hora bolas ora jogos a poesia é lúdica o poema joga a literatura tem sua ludicidade?

Brincar de faz de conta não conta?

Faz e conta sem nenhum traço de ostentação ostento a ação meus queridos abstratos?

Cais e porto: capitão gancho agacho antes dos olhares saio com o capitão asfalto?

Mais importo que me importa dizia também mamãe titia vovó minha guia me deixa deitar na sarjeta e ver o mundo de baixo com os olhos mais perto do solo!

Responsável por irresponsabilidades de responsa no trampo aparentemente singular nos gestos e no falar quando cala nem sabemos?

Episódio pede sódio estrofe vai de potássio pote pra traço desenha um avião de papel pro professor Dino mais o seu amigo Gerson cama arrote!

O mundo é assim mesmo gente desde o começo.

Abundo-me bunda fashion!

Nosferatu esqueci meu Nosferatu na entrada da estufa dela: será pintado hoje?



 

Nenhum comentário: