quinta-feira, 6 de junho de 2024

Revoltas inúteis ainda chamam?


 Este bem que poderia ser o cavalo do Fernando que o Taveira tanto declamou nas rodas mas este não corre olhe ele olha um olhar azul piscina convide pra drink venha para um contrato formal das antigas olhos nos olhos mão na mão amarraremos os bigodes faremos um pacto de sangue se me quiserem só assim romanticamente venham resgatem-me me levem vem buscar na mão!

Noutra oportunidade lá no cais do porto em Brasilândia de Minas eu e o Délcio irmão do Daltinho na barraca dele depois que o Lafaiete foi embora!

Eu e o Itamar cuidando do restaurante da mãe ausente atrás do João irmão do seu Orlando da Serraria Brasil!

Eu e o Marquinho da Diná brincando sem pais!

Os meninos da Tia Dica mais os da Tia Ciza no galinheiro da Madrinha!

A primeira vez que vi o Mick Jagger!

Lembra do Caetano com um pente gigante pra despentear o cabelo?

Despenteamos algas?

O movimento das águas ondas sal catarro verdes musgos irlandeses?

Projetos de solidões?

Acasos inventados?

     

Nenhum comentário: