quarta-feira, 19 de junho de 2024

Mim japon índio tupi nankin eu minto do eu semiótico da USP...


 Escrevendo somos mais que os conhecidos os conhecidos desconhecem o escrito os desconhecidos tomam conta de nós e escrevem o que bem entendem mas não uma propaganda comercial de auto-ajuda que te pede ajuda no projeto like?

Repetição de palavras pra construir uma idéia fora da constante popular repetição.

Repita comigo basta fazer faça não enrola!

Debaixo do chapéu de palha festivo dentro do tema fique com meu teorema como decoreba...

Não nunca andei com os rebas do cerrado não nem gosto de trilha não como vocês gosto sim do mato desde pequeno sair pro mato fugir não combinado?

Sacou o meu baralhado deixei cair uma carta virada com o naipe pra cima era o zape eu estava montado pedalando no controle.

Não me movo mais neste rumo!

Nada de novo no curtume...

Frio subi de bermuda joguei uma toalha nas pernas?

Babado do malhado palha da grossa que se fosse fina seda seria.

Capado do capeta Martinica com curador e curada e seus respectivos pares locais!

Nu seu museu baixa tala larga nunca mais dei as caras...

Nu sempre nu no nu do rei?


 

Nenhum comentário: