domingo, 9 de junho de 2024

A literatura lida com todos os saberes de seus escritores!

Ele que pensa que escreve tão difícil se fosse lido reconheceria o seu público como seus leitores?

Não vem com fala de impostor seu doutor que aqui não é urna pra senhor enfiar voto!

Senhora dona da roda nem mais faz girar como outrora?

Os perfumes e seus frascos, estêncil!

As perguntas e suas respostas, semiótica?

Onde é que eu estava passando mesmo no que estava pensando na rua em deslocamento...

Quase Questão.

Preso ao seu cotidiano lia tudo toda a gramática impostora!

Um ponto ali pro diretor cara de cá aqui?

Uma vírgula lá pra professora solitária e seu cachorro...

Dois pontos para os encontros marcados.

Reticência retém a essência da cena!

Interrogação por que me queres definir se existe além de mim?

Nem eu que estou mais próximo posso...

Dez horas final masculina RG alemão versus espanhol.

O poema informa sem querer formar!

 
 

Nenhum comentário: