quinta-feira, 21 de março de 2024

Você ainda está na crônica de machado?

Abelhas matei uma liguei a luz pra outra...

Centelhas fagulhas frestas espoletas combustíveis impróprios do próprio mote?

Hora vá lá com sorte você pode orar raro!

Bora fui foi bom gostei vou manter a mesma frequência por enquanto.

Esquece aquele plano de bate volta em alto paraíso é palha...

Canaliza tudo pro Japão meu irmão vamos comigo me leva manda o Rob Som 0 pro Charles não esquece?

Divisões dúvidas provisórias perversões pré-versões aos verões verão nada outono!

Jogo de palavras, dizem, como se soubessem jogar com elas.

Jogatina Jô gatinha tinha coço barba fazer faz reza...

Me deito com todos os santos da piada do frei na hospedaria?

Malabares mala bares bala será balão de gibi!

Sursis Sartre sui generis sirene se Irene falasse.

Expansion mar engate HDD disco portátil campeonato de xadrez brasiliense...


 

 

Nenhum comentário: