quinta-feira, 7 de março de 2024

Pomba-do-bando encorujada em março nublado solar...


 Estou lendo AlcidesVillaça novamente, ontem li uns quatro postes, hoje um pequeno do barulho, onde diz que Rosa inventou a palavra Sertão...
Ela levantou indo pro exame amarga não dormiu direito sua boca secou pra dentro...
Ele virou piada longa sem graça.
Os comerciantes com suas estratégias de mangas largas escondem baralhos!
Os carvalhos curados pra fazerem bicicletas francesas registrados autorizados?
Os orvalhos rosa choque céu pele porosa...
Onde vai o escritor brasileiro de século passado de professor itinerante?
Num lombo de burro o jumento teve uma desconfiança!
Mula sem cabeça recolhe hífens depostos.
Gula nem mereça escolhe voar sobre a platéia...
A holandesa robusta que foi atacada por um tigre de bengala vai ganhar seu sistema elétrico de volta: meu historiador me devolveu o kit!
O japonês da Takaciclo está me esperando com Shogun que me mediu até hoje Caio.
O Moreno nosso jornalista: nas melhores casas do ramo, escapou por um triz no autódromo...
O Camilo não conhece o Carmelino. mas já caçou com o Zé Mulato?
Elefante símbolo serpente medicina macaco China Escaravelho ex-cara-velho!
   


Nenhum comentário: