terça-feira, 5 de março de 2024

Outro susto!


 Não quero falar sobre isto agora fiz a minha parte e fui mandado pra casa depois de perguntar três vezes tem certeza dei lhe um beijo na testa que ela estava de máscara passei na quinze como um hum salada com uma lata de coca e vim embora terminei o ornamento suporte de ombro da Trek e vi algumas notícias ruins não dormi alonguei deitei de costas com as pernas suspensas cansado...

Três horas comi um inhame cozido com quatros ameixas pretas e tomei um copo duplo de água metade gelada metade natural!

De toda forma foi uma terça difícil até agora.

Pela manhã caminhei vinte minutos trotei leve dez e andei novamente até em casa por mais trinta...

Um artista holandês que sigo me disse pra só viver sem dizer?

O hospital estava lotado fiquei de 9:45 até 11: 45 o trânsito uma bosta cheguei em casa 13:15!

Até agora não tenho notícias depois do segundo treino vou consultar os universitários ?

Costa está doendo no meio o ciático sob controle ainda diz estou aqui!

Satanás parece não ter prazer em estar comigo!

Os cachorros latiram-na, desci e abri o portão: ela está em casa...



Nenhum comentário: