domingo, 10 de março de 2024

"réu confesso"?


 Depois de uma hora de corrida um pouco melhor 4 pingas e duas cervejas me deixaram ruim ontem.

Chorei disse pra ela porque quando está certo estrago?
Não respondeu estava cansada da dengue ainda tem que aguentar marido bêbado.
A ressaca de consciência parece ser maior que a fisiológica?
Tudo que quero agora é esquecer aproveitei e parei com o rapé de novo, chega, nenhuma previsão mais de via pra beber.
Sentar em mesa de bar no lago sul com os doutores endinheirados contando suas vantagens e pescarias tentando meter um filósofo ou outro pra entreter?
Estou de saco cheio da minha conversa.
Sou um falador nojento!
Bom mas o sapateiro do pedaço queria 70 contos pra engraxar meus sapatos!
Fiz a minha boa ação do dia dando uma bicicleta pro Nícolas!
Passei no professor landau ele não abriu pela segunda vez não vou lá mais!
O flanelinha estava com dengue e trabalhando!
Em tempo de bater o carro!
Sou o sujeito mais perigoso deste universo?
 

Nenhum comentário: