segunda-feira, 18 de março de 2024

Cabeçudo, ele disse quando falou que a cabeça dele seria maior que a sua?


 Com intolerância não chegamos a lugar nenhum deixa de ser intolerante Diva disse Filomena sua mãe?

Minha namoradinha dinamarquesa com nome impronunciável verde desbotando alterada por mim índio tupi nick in...

Os topless de 70 adolescentes encrenca cientes cia!

Companhia com pá lia rolando na grama jogando peteca J. do pandeiro bumba meu boi bomba de nêutrons.

Religiosamente lavoura arcaica vassoura laica I Like simpatia pelo demônio de Sócrates?

Super dividido em caquinhos de vidros coloridos calei dom toque caleidoscópio calei dois copiou?

Telegrama com pouco dinheiro e mensagem longa.

Fala aí pra sua tia que a tia disse que ela é ignorante!

Falo cala palo fala calo para galo canta sol nasce.

Solar, luar é logo abaixo nas mansões dom busco...

Pantera do véi mandou na minha lata você tem um sol igual o do Nelsinho?

Devolvi minha sombra tem a mesma proporção!

Resultados caóticos ainda são resultados caos mesmo é quando não resultam.




Nenhum comentário: