sexta-feira, 15 de março de 2024

Opções: locais marcadores!


 64kg, dei dez de lambuja, ou de gorjeta, se quiserem, cortei o café, fui duas ou três vezes, no banheiro na madrugada...

Suspende que virou emboscada do eu.

O general da banda juntou com o morrinha!

Abelhas na Califórnia foram enviadas pelos russos?

De que me vale estar aqui ou em marte nas mesmas circunstâncias existenciais entre os meus?

Me faz um vale de vinte se não estouro duzentos!

Jumentos detectam jumentos.

Redução maior do que cair na falação do povo em todos os canais...

Deixa ver fashion tv...

Pra fazer um lance daqueles de mudar a prosa jogar um cavalo pesado atacando em oito casas.

Sacrifico dois bispos da direita nervosa!

Penso reflito durmo sonho acordo pronto?

Não vou ouvir mineiros: depois do treino da manhã sigo pra finanças!

Relação de mudanças: CVT...

Por favor, mais Da Vinci! 

Nenhum comentário: