domingo, 24 de março de 2024

Como é mesmo a lei do silêncio?


Minha holandesa morrendo de amores pelas flores dela!

Vizinho barulho saí pra correr 20:36 passei na guarita peguei o telefone do inspetor caminhei por fora até a 3 e corri o resto tomei banho passei o creme do japonês de pele e aguardei até 22:00 quando fui ligar o telefone dela não está ligando me vesti montei na Soma fui até a guarita contei novamente a história do ruído diminuiu assim que o inspetor fez o pedido não totalmente ainda algazarra vozes altas bêbadas enfiei os tapa-ouvidos e pus a toca preta dobrada nas partes dos ouvidos dormi atribulado!

Este eu degenerado?

Esta carta mal endereçada?

Amanda trouxe um ventilador portátil dos Jetsons fiz um sino oriental dele provavelmente será o Rob Som 4.

Cítara Harpa Branca Secando: John Cage.

Ostentação de festinhas folguedos de palhas proprietários contadores comerciantes agricultores voltem pra roça?

Nem consegui ver o Tênis direito!

Noventa por cento equilibrado.

Nenhum comentário: