domingo, 17 de março de 2024

Registro Fashion número peça...

Customizei a blusinha verde!

Engraxei o Samello!

Enrolei fita sobre fita da Bonequinha De Luxo!

É de lei rapé cheirei!

Tudo com muita precisão executei tranquilo!

Iê-iê-iê quero que você me aqueça neste inferno e que tudo mais vá pro inverno e o vice versa?

Solicitude uma certa quietude um pouco de generosidade com Elegância e Gentileza Gera Gentileza!

Ponte que caiu via que não viu ia que não foi...

Moderno brejeiro coloquial palavra que esqueci pra traduzir um tipo de escritura.

Alex disse que estou arrebentando na art valeu meu boa viagem?

Desocupado Ocupado Nunca Preocupado?

Obsoleto frágil porosa pele puída de fragmentos...

Encontrei o os tô nho ele ia no dia a dia comprar o pão predileto da sua amada!

Fui na casa do Rodrigo o filho dele me recebeu bem disse que seu pai estava pedalando mas que em vinte minutos chegava perguntou se eu não queria entrar e esperar falei vou continuar rodando na 3 e encontro com ele assim que ele chegar deu bom nos encontramos ele experimentou a Bonequinha De Luxo fomos até sua casa me mostrou suas bikes a marcenaria e várias peças bem executadas além de uma bancada pra revisar as bicicletas...


 

Nenhum comentário: