sábado, 23 de março de 2024

Diário de laboratório

Dor  de barriga já fui 4 ou 5 vezes no banheiro café da tarde 2 copos de suco de abacaxi aguardo...

Joguei um jogo novo de tabuleiro com meu neto perdi duas!

Pedalei na VanMoof tomei três chuvas vi o Alves ele não me reconheceu.

Bati duas vezes na casa do Paulo Fonseca ele não abriu?

Terminei a cítara de suporte de lâmpada de BR dei a primeira demão de branco...

Bizé fez o vídeo do Rob Som 3!

Esqueci o rapé lá embaixo assim que termino uma frase faço o gesto.

Posei pro trabalhador do viaduto do JB em frente ao tapume da obra?

Ela me deu as cordas de violão pra harpa...

Aproveitei as tarrachas de afinação!

Minhas costas estão doendo mas não é a lombar mais em cima perto da omoplata.

Mimi chuva?

Fiz 15 fotos ótimas no pedal...
 

Nenhum comentário: