terça-feira, 19 de março de 2024

Infravermelho Solar


Começou assim hoje sem correções de photoshop pensei que era o gastro japonês porém foi o japonês de pele fiquei nu pedi pra ele checar o corpo todo avisei que estava tomando mais sol já que estou treinado também de tarde tudo bem passou um hidratante de corpo inteiro pra depois do banho o fungo vou ter que tomar mais duas caixas e desta vez passar apenas o esmalte recomendado já que derramei o outro e ela comprou um de iodo que não é o ideal tranquilo me disse também o meu querido japonês que esta pele que sobrou do emagrecimento ainda vai recolher mais depois se precisar mandamos um estimulante de colágeno ou infravermelho antes de pensar em faca como queria o nosso querido professor pardal aproveitamos e fomos visitar as irmãs dela e nossos concunhados lanchamos almoçamos conversamos bastante ela cantou foi bom pra caramba já não somos os adolescentes e os de hoje merecem toda a nossa atenção e paciência há antes ficamos perdidos dentro de um estacionamento do ID Shopping onde rimos da cadeira de 16000 que estava na promoção por 2800 a câmera que reconhece a face não me engoliu com 22kg de menos na entrada o ascensorista teve que me liberar a catraca e na saída passei por baixo da roleta de gatinho mais risadas eu e ela como sempre os mesmos de mãos dadas trocando beijos em público! 

Nenhum comentário: