sábado, 9 de março de 2024

Há Kafka: se eu soubesse a resposta, dormiria?

ïnsônia rolei abdominais dorsais na cama levantei peguei os dentes subi nu fui no quarto de hóspedes peguei uma calça 44 um pouco larga e uma camisa do segundo ano das meninas entrou justa estou vestido escrevendo 5:02.

Não sei se foi o chocolate ou a costura dos dois pés de mocassins!

Em busca do tempo perdido ai que preguiça...

Pelo menos fiz esta foto que gostei!

Janelas e portas do ateliê fechadas espiral mesmo assim ainda vi um mosquito?

Thiago Wild combinou com o russo.

Wozniacki perfeita.

Sinner impecável.

Sábado bom pra rodar de VanMoof.

Ainda registro a deusa do alvorecer antes de descer!

Está previsto pra 5:52?

Se fosse famoso já teria dançado meu!

Viciei em dar bom dia boa tarde as vezes inverto!

Hábito de habitar o inferno dos outros...

Deram pra colocar anúncios no meu perfil quando vejo oculto!


 


 

Nenhum comentário: