quarta-feira, 20 de março de 2024

Alongo-me!


 Passarinho que pula de galho em galho em cartas de baralhos faz cocô na gente!

Canarinho da terra briga no ar.

Cavalinho sapeca não quer carregar...

Cabelinho nunca mais fui lá!

Assombração quando tenho a minha opinião no baile de salão depois de alguns drinks?

Ação: vimos pra fechar a terça gorda, La Marginale; Twin vermelho atravessando da França pra Portugal carregando, Almas Mortas?

Uma exclamação pra marcar o contra ponto de baixo pra cima neste!

Orelhas sujas orelhadas livrescas caderninho da menina todo na caligrafia com florzinhas espaços em branco...

Vírgulas muitos pontos bem acentuado o seu tormento.

Parafuso de centro para fuso de vento pra uso de unguento?

Reduzindo o próprio verso pista passarela desfile fashion!

Rebobinado filme antigo analógico digita deixando digital única...

Rebolando sua bunda quase 66 tapa na orelha com síntese tradicional.

Acaricia car cia ri Eberiza cirlus, 16cm de amarelo castanho; escrevedeira-de-garganta-preta?

Quando Robson & Paulo ganharam um Jipe 4 portas 66 pra restaurar o famoso Bernardão e o pai Pedrinho disse que iria vender sugeri um parafuso debaixo da tábua do acelerar pra não corrermos!

Família busca-pé sei lá o quê vou sair mais cedo sem plano de vôo!

Aqui Éden Tropical pomba-do-bando alma-de-gato tem surubinha pimenta com sardinha e atum do porto de Tóquio toque retoque seu estoque de pó de arroz neném!

Salamandra algas cabelos fios naturais naturezas mortas popularidades de populares e outras besteiras nacionalistas...

Receito-me: inhame-chinês, um por dia, pelo menos.

Saio no escuro de Como?   


Nenhum comentário: