sábado, 14 de dezembro de 2013

Tempero Baiano

Ai que medo de dizer um clichê.
Interceptador de vôos aéreos inexistentes. 
O disparo diagonal às cegas!
A mentira será sempre tão verdadeira quanto a verdade não somos donos de nada, mas fiz opção pelo bem ando de olho em auto-promoções, quem cairá primeiro?
O seu sucesso não me diz nada além do que já sei sobre o sucesso dos outros o meu foi construído para ser comum sem correr muito atrás ando na contramão dentro do time sem ser visto trinta anos dois meses e dez dias de invisibilidade na portaria de guarda meu título-mor inquestionável um ano e cinco meses de transporte um ano e cinco meses de correios e telégrafos seis meses de exército dos quatorze aos vinte arrumando camas e mesas hotelaria&bar   
 e muita conversa com todos os tipos sem distinção.
Não tenho nem a carteira funcional, quanto mais porte-de-arma!
Sou apenas mais um em trânsito...
Leve & Louco.
prosa sem verso reverso do mês homem-cada-falso intérprete da vez nada remete dado a estrofe perfeita receita de som perfeito jeca-tatu  se este feijão tropeiro não chegar eu mato a nossa  jarra de suco de laranja estrangeiro querido
 urina no branco-pinico.

Nenhum comentário: