segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Fui lá, num desvio de milhas por vencer...

Cataratas do lado de cá.
Curso e decurso.
Eu não sei com que vou me ilustrar.
Quero vulcão.
Logo ali em marte encontraram uma película...
Brasileiro descobre a temperatura ideal do cérebro agora vamos poder trabalhar mais refrigerados sem cozinhar os miolos...
França x Argélia na final...
Eu nunca fui por ali vou sempre por aqui!
Quem quer saber de artistas-bandidos?
As casas dos nobres de hoje guardam menos obras de artes?
O meu vocabulário é suficiente para a entrega?
A historiadora da arte internacional está procurando um novo artista ou um novo amor?
Manda ela, mas fico ainda com Gandhi!
Seu som se não fosse repetido inúmeras vezes ninguém lembraria de ouvido...
As histórias dos deuses duram em média...
As seitas me convencem por quanto...
Amigos são encantadores até...
A fidelidade arqueológica, variedades...
Não me espantou mais que um pequeno regato local!

Nenhum comentário: