terça-feira, 17 de dezembro de 2013

A cigarra de Dogville faz matiz com as paredes imaginárias

Uma canção sim, gela.
É papo de passarinhos.
Contado por barnabé...
Encontrei um hoje que ficou no meu departamento por dez anos querendo ser policial agora está na diretoria geral!
Eu disse não tem psicologia-administrativa: criaram o câmara-ideias.
Eu disse fotografia: fizeram um portfolio dos 50 anos de parlamento.
Eu disse: cão! Virei consultor de raças.
Lá no serviço eu não podia dizer não...
Minha visão do parlamento é do chão...
Aquele que deitou no palácio...
Usei Chico Buarque pra dizer: "agora eu era o herói!"
Raul Seixas me emprestou o seu sapato novo.
Mick Jagger é meu técnico.
Quem deixa a lente aberta em B 
mais tempo que o Michael Wesely?
Kraftwerk ligou minha luz.
Estou pegando aulas com Tomi Ungerer.
Se cada dente da boca fosse um personagem o livro se chamaria boca-de-romance?
Cada poro uma pinhole, corpo-caixa-preta!
É uma canção sim, gela.
Deixa pra descongelar na virada do ano 3000.


  

Nenhum comentário: