sábado, 21 de dezembro de 2013

Meu sósia me segue

Daquele sequestro me lembro apenas de imagens escuras com pessoas estranhas querendo me pegar para tirar a casca da ferida do meu joelho com facão mas se o lado materno não tivesse resgatado armado sei que seria como o meu outro irmão só por parte de pai um cara que leva em consideração atos familiares rompantes de quem ficou com o pai menos tempo mesmo quando a iniciativa não foi sua e sim da sua mãe não sabe que poderia lucrar muito mais que uma bicicleta será que também iriam me esconder do outro lado e se eu encontrasse os de cá com outros olhos iria entender criado para ser um trabalhador técnico-paulistano como ficaria o meu lado mineiro e este lado brasiliense e todas as outras partes ia querer escrever ler falar ouvir viajar sem destino aquele facão jamais removeu a casca da ferida da minha articulação mais complexa assim como nunca vou encontrar o filme daquele fato com o roteiro original será que o meu padrinho escorou mesmo o meu pai com um revólver quando vovó foi me resgatar foi mesmo armada e fez o serviço só se sou eu o pai e quero o menino o menino teria ficado comigo disto eu sei e agradeço por saber mas não condeno o meu pai pois dependendo das circunstâncias eu teria desaparecido também mas quais foram as circunstâncias porque diabos não se entendiam perante a lei ?  

Nenhum comentário: