quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Meu irmão Hermes sabe da estrada.

Obrigado por me lembrarem que preciso ler mais com fontes maiores e menos brilho vou entrar na planilha do Sebastian Coe vou voltar a ser branco e magro como ele quando jovem e objetivo e eficiente uma semana depois das pistas até hoje Coe me encarregou de dizer que aqui gritamos desde 78 aí empresários de uma figa joga na linguagem do corpo e nada quando alguém arrasta suas fichas é para o senhor de engenho de sempre Brasil-colônia um bi campeonato olímpico nos 1500m ajudou Coe pensar, aqui um penta-futebol é o mesmo jogo do bicho agora querem que dê tatu-bola sem ninguém bolar Lorde Coe preciso nas pistas e fora delas calculando o possível a corrida me ajudou a pensar uma saída diária de longa distância independente da falação daqui é o meu coração batendo no ritmo que me imponho é onde me reorganizo a minha marcenaria do meu Primo Cláudio Constante Diária Via Nitro Química A Ferraria Do Meu Tio Osório O Dobrado do Meu Avô Materno Diomar Simão Vieira Nas Bandas De Qualquer Coreto Deste País.
Elói Rodrigues Schleder me falou dos degraus um por um com calma depois de vencer enquanto se alongava fazendo sua volta à calma sem nenhuma afetação o resultado de uma educação meus ídolos de asas nos pés as crônicas que li e escrevi no asfalto nunca serão contadas ninguém anotou

Nenhum comentário: