quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Minha Pretinha De Luz

Ok Mister Charles, eu cá com a Dona Jovina, gostei mesmo foi de doidejar, ela saía sem avisar descia pro rio com a galera ajudava a colher cogumelos pro chá uma vez até me amparou numa bad-viagem por toda a cidade chegava ainda fazia a janta sem ninguém mandar era um bronze só de cocota no esporte era tudo que eu ainda não sabia recebia mesada e gastava tudo comigo me carregava na garupa da bicicleta por toda a cidade e quando o barulho ia  começar ela descia só depois do beijo um pouco triste mas de manhã antes de ir pra escola passava na minha casa me beijava na cama no meu quarto eu de boca suja não sabia como merecia aquilo tudo de bom assim como ainda não sei a receita para merecer até hoje eu que só dou trabalho eu o inconveniente desastrado e todos os meus defeitos que você até sabe de alguns são muitos ninguém ainda soube enumerar todos fico só olhando não que eu não ache vocês um casal bonito pelo contrário até investi nisto é que sou de outra época de outro país minha Vó pedia cuidado para não quebrar o encanto tive um cuidado ao contrário talvez mas ainda sim cuidado como ainda cuido do jogo e das mudanças nas regras tanto que não chutei o seu joelho quando ela me contou que você gosta de bater na bunda dela por enquanto ainda está tudo certo nós tivemos três lindas filhas e não foi só catar piolho e colocar no dedo tentando ensinar imitar assobios ou outros ruídos de fala não viu teve muita febre e convulsão a sua não cuide bem mesmo da minha Soçoquinha ela sabe comer concreto e isto te contei logo de cara quanto aos negócios & carreiras estes não contam, feliz quatro anos então para vocês aí no seu Belo horizonte, ou aqui no Feio Vertical!   

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

O Trem tá sempre bão por aqui.