quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

_Estavam dançando quando passei!

Escrever é paralelo.
Relações digitais, suporte.
Eu diante de qualquer um sou outra coisa.
Já não me importo mais se me deram um mundo errado, botei pra rodar.
Estrangeiros ruins de bola, ainda assim entrávamos e ganhávamos a pelada.
Sou do pedaço do Cansa Cavalo.
Zé Da Cobra.
Toninho Da Dona Joana.
Cutita.
Binha.
Tonhão.
Argimirinho.
Guerino.
Lau.
Paulinho Preto.
Tá bom, não vamos precisar de reservas hoje.
Quanto ao assunto futebol me interessa e muito a inteligência em campo a linguagem do corpo...
Escrever é sempre paralelo.
Relações digitais, minha folha A4 sendo distribuída por mim de mão em mão...
Diante do outro uma metade minha é quase ele o reflexo um do quê que se trata...
E apesar deste gelo a possibilidade do humano ainda grita e quer tenta de novo insiste topa vamos!
Fiz muitas próximas no parque da cidade nas ruas das quadras nos estacionamentos na areia no campo no asfalto...
Outros nomes outras horas outros ritmos outras rodadas...
Reservo para outro dia. 

Nenhum comentário: