sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Mataram meu amigo

"Pode ir doutor, eu sei o quê estou fazendo":me disse o Barriga me mandando comprar coca-cola. Comprei, ele bebeu, e chegou sozinho em Anápolis.
"Eu gosto é do pratão".
Ele falando de meter o coroão.
Me chamava de doutor.
Quando Bizé mais andou foi ele o treinador.
Um minuto de silêncio pro meu amigo.
Quando escapava, era ruim de ir buscar.
A semana passada eu ainda perguntava pro Neguinho: e o Barriga?
"Sumiu".
É vamos pensar que ele escapou e não tem ninguém para ir atrás.
Vai chegar sozinho.
Depois falaremos da vitória.
Dos seus amores das suas festas dos seus amigos...
Afinal, não é diferente de ir embora.

2 comentários:

Cássio Amaral disse...

um dia escapamos da mesmice, da matéria, da vida.

Cássio Amaral disse...

Sinto muito.