quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Traduzo a parte que me interessa de pedras rolantes


Estive com você sujo filho da puta  eu te amo sujo filho da puta  irmã irmão gemendo lua  cantando sua seia  tinha eu tive com você  eu tinha tive com  você  estive depois do futebol  você sente que parece me assombrar quer sempre brincar de me assombrar servindo fora do justo  lendo o manual  mas a tinha esteve com você e ela escama vamos ficar vermelhos?

Eu amo sua paixão.
Na pista ou na rua!
Sempre na cola.
Quando outros queriam te desautorizar cantei : ele me diverte, e ele é bom.
Mas a porra da tinha teve com vós.
Triste.
Quem quer ver o grande amor morrer?
Fui até aqui criança.
Na época do gado magro na época do gado confinado.
Você é um Mestre-Teatro! 
Meu querido rato de laboratório!
Eu tinha que estar com você. 
Havia muito tempo que The Rolling Stones não habitava assim.






Nenhum comentário: