terça-feira, 10 de setembro de 2013

Quando ando aqui é com a mesma tensão que ando na paulista...


É, eu nunca fui do cotidiano, concordei pra agradar o freguês, assim como as poucas referências, tudo adorno sem nem um benjamim para enfiar mais de uma tomada tudo acaba em t minúsculo mesmo, o engano maior foi me dizerem que era vida aquilo que não viveram.
Coloquem seus cones ou usem como megafones!
Passo outra hora.
Estou cansado de procurar aquilo que aqui não tem.
Amanhã passo na antes casa do ciclismo pra pegar a roda 24 dianteira da minha bicicleta de pau. 
Comprei dois pneus de 30 pra Look.
Já estão fazendo bicicletas de madeiras do Brasil e das boas!
Só tenho um pau de ligação.
Já que não posso ligar só com o furo.
A manchete da rede é peixe, frita com fubá por cima da lambrecada de ovo. Seco, como só vovó sabia fazer.      

Nenhum comentário: