sábado, 21 de setembro de 2013

_Enquanto a Naomi ouve, o Lance vê!

Sou escritor antes de Facebook.
Serei depois.
Escrevo e leio desde a barriga da minha mãe, dos ovos do meu pai, ou antes até.
Escrevo a minha necessidade.
Aquela que só eu posso me dar.
Perdi a necessidade de festa.
Deve ser falta de colheita.
Alguém disse pra não escrever tudo?
É muito simples, venha ao meu encontro, ou pare de mentir para si mesmo à meu respeito.
Compartilhar, no meu dicionário, é fazer parte de, dividir com, quem, posso me dividir em afastamentos de compartilhamentos?
Curtir sem barbatimão?
Casca da mocidade?
Prefiro ser o mesmo doido que entregava folhas A4 escritas na instituição dentro do aparelho o verme que não atrapalha o funcionamento.
Se o helicóptero é coisa de hobby a metranca está na jogada se jogo com o abacate eles se auto destroem?
Responde com propriedade, que aí então posso entrar na sua!

   

Nenhum comentário: