terça-feira, 17 de setembro de 2013

_Que tal o tubo japonês?


Leia o texto entre os galhos de preferência suba e rode entre as folhas sem cair sem maltratar a árvore aqui em cima está ameno não vejo insetos podemos conversar à vontade eu não tenho tribo mas sou de várias tribos do país e do universo bicicãoenxadrísticoliterariofilosoficodosbaresabertos e da rua principalmente onde a lei é mais local possível onde você ouve e é curto sentei em incômodos bancos e ouvi o vento a minha relação com a natureza é de inteira nudez nos córregos na mata no rio na montanha ou morro campos de capins pinicam até o banho ardem são febris ou brisa suave sereno garoa sol à pino e no entanto ainda assim sento em qualquer galho e falo assunto de durar nada de um simples passa tempo então me apresente o primeiro desenho e tomara que não precise de um segundo não que eu não espere estou esperando sempre. 

Nenhum comentário: