quinta-feira, 5 de setembro de 2013

EL TECO


Assim fica melhor?
Meu turbilhão já passou!
Mas as escadas não foram diferentes...
Quando pulei...depois tive que voltar...meu Mestre Canta me pois pra subir as arquibancadas do Centro Olímpico. E descer. Repetir.
Há, depois eu voltava pra casa comia e ia pro serviço ficar em pé olhando outros corpos me dizendo outras coisas.
Era. Depois rolava um social de bar em bar que poderia acabar no próprio serviço sem ir em casa.
ENTRE SOL E AÇO Yukio!
O supersônico não me faz inveja me contentei com o helicóptero sem as portas com o Arquiteto Alemão do lado e atrás do fotógrafo Alemão recebendo seu vômito em spray pensando que as nuvens estavam sendo batidas pelas hélices liqüidificadoras.
Normal, fiz 800 chapas em 1h.
27 viraram Y SEMIÖTICO.

   

Nenhum comentário: