sábado, 14 de setembro de 2013

Eu também zuno.


Vou pedir pro medidor medir o meu.
Verso medido aumenta o cachê?
Ainda não dou por terminada a minha B1!
Sabe aqueles dois conversando ali naquelas cadeiras brancas? eles já andaram nas minhas bicicletas e exercitaram a minha prosa!
Aquele que balança na rede leve...
A coruja de pau...
A lanterna de Diógenes...
O jardim, meu caro Voltaire, muda todo dia.
Nossas classificações cobram muito caro muito mais que o Clássico!
E a borboleta que já não quer mais borboletear, acho que não aparece no quadro, ou está escondida na ponteira com a camisa do governo me desgoverno é tudo tão inesperado o efeito de não ter zanga o conquistado na pena ou na esfera da ponta da Bic ainda com tinta de polvo: tentáculos...
Ali babá vou passear girando alto com a extensão máxima da perna sem balançar a coluna, mas com suspensão total de mola de banco... 

Nenhum comentário: