quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Este mamão abre espaço para outras flôres não brancas lilases azuladas roxeadas esbranquiçadas mamão da casa dos outros impostos decepados a goiabeira está enferrujando você sabe que planta é esta junto com o limão?

Céu sabe ser desbotado quando bem entender amarre a frase ao galho do passado lá onde o pai de santo falou que o meu corpo era fechado quem começou escrever esta história o brinquedo é de quem por quanto tempo posso brincar com ele mais uma pergunta moço quem joga butuca pra cá veja lá estamos na seca é melhor vocês irem encher lingüiça preto sabe aquele que sabe olhar branco está com todas e não está prosa a roda de luz fazendo girar as rodas da minha bicicleta de pau seu francisco mandou uma de bananeira ou de mulungum não importa dizia o meu tio não importa o nome do meu tio ou o quê o meu tio fez meu tio é meu tio não é tio de vocês acertem o passo numa bike stepper tirem o e, semiótico... dos raios... e me tragam um triciclo decente leve e preciso muito silencioso também Clarice.       

Nenhum comentário: