domingo, 22 de setembro de 2013

Foi sempre assim


Meus objetos são felizes.
Me perco enrolando lã.
Meu cubo é uma bola de tênis.
Me aro bambolê.
Leu?
Li um livro na adolescência onde os gatos vindo de outro planeta ficaram com o controle das mulheres.
Os escritores são loucos.
Com um certo controle...
Lia de tudo gibi fotonovelas dicionários enciclopédias em Brasilândia de Minas líamos bulas de remédio numa roda de moleques na farmácia do Senhor João Cardozo.
Mas, não queríamos ser poetas...
Um dia o Horley trouxe de Belo Horizonte Laranja Mecânica e me emprestou, pronto, já éramos outros.
O Pequeno Príncipe não deixou de ser importante.
Quando Zaratustra chegou eu já tinha a minha casa e estava com 27 anos.
Escuta Zé Ninguém aos 21.
Depois dos 30 dei pra reler.
Este também é um modelo antigo vai dizer a crítica do Globo.
Você acha que está entrando ruído?
Antes do Mick Jagger fui a sapataria sapear e fiz uma calça com amarração de sapato couro furado e cadarço língua pra dentro.
Mandei vir no ônibus de Patos tinta águia à óleo e viramos Secos e Molhados no carnaval de 73.

Nenhum comentário: