quinta-feira, 12 de setembro de 2013

_Obrigado Amigos Internacionais!


 Os enganos de estarmos sendo compreendidos a vontade de potência do outro aquele não poder parar pra ver.
Me contento com este arquivo pois já entrei nele numa noite e o arquiteto me mostrou cada função.
O quê eu me perguntava que me fez levantar às 4h da manhã uma formiga andou em mim meu corpo formiga por uma bicicleta de pau por aula de marcenaria com Carlos Miranda.
A aula só começa às 9h, levantei às 4h.
Sempre questionei a pontaria assim que aprendi esticar estilingue meti pedra de qualquer jeito pra todo lado se é pra atirar, porquê alvo?
Quantas tábuas estraguei na minha infância?
Quantos pregos tortos e enferrujados desentortei e voltei a pregar quando não entortavam de novo ou voavam perigosamente?
Amarrar com barbante...
Cordões retorcidos...
Arames...
Alicate...
Se ganhava prego & madeira era um dia feliz, destes de levantar de madrugada para começar mais rápido.  

Nenhum comentário: