terça-feira, 10 de setembro de 2013

De passagem

Finca aí que finco de cá vamos brincar de fincar até a escola!
Que bom não saber nada sobre eles aí dentro.
Aqui de fora passo!
Jeep querendo pegar Porsche.
Quando a instituição tentou me enlouquecer por mais de trinta anos quem fincou bandeiras por mim?
E olha que fiquei pedindo apenas psicologia administrativa...
Eu finquei foi um prego de mata-burro num LP e batizei de banco de CD sentar! 
O curador esqueceu no Parque Lage.
Me convidaram para ir à Bahia mas eu não tenho avião.
Alex me quer na Bélgica mas não tirei o passaporte.
Manoel Nunes me quer em Colônia mas não fiz a barba.
Vou ficando por aqui bem misturado ao livro da cara ou ao diário de exposição!
Estou por conta da minha mulher.
Se eu disser que a minha nação é uma aberração vão falar que foi eu que dei o ouro ficando pobre de rima rica?

Nenhum comentário: