domingo, 8 de setembro de 2013

"Está Gostando De Brasília?"

As concordâncias dos nossos primeiros encontros.
Principalmente em festas.
O Russão meteu golzinho ontem.
Vovô tabelando com neto e genro.
Quem quer ficar com a palavra no face?
Cortador de Embaúba procura muda!
A Russa mudou.
Minha turma não me quer mais.
O cara está vendo até golf na tv.
Gosto de pedalar só e quando encontro alguém tento deixar para trás ou sobro.
Mas se é de sentar e jogar conversa fora aprendi no posto: vamos acabar com este plantão noturno.
Lembraram o arquivo.
Fiquei querendo passar imagens.
O produto atrai!
Se for para me relacionar com lembranças de arquivo monto uma associação de escritores.
Molharam a palavra daquele ali pronto ficou doce.
Eu não vou entrar numas de geração deixa isto pro gerador.

Nenhum comentário: