terça-feira, 30 de abril de 2019

Um amarelo pra este fim de tarde

Prudhomme nos seus diários íntimos antes de Pessoa no livro do desassossego...
Doce leitura...
Dispositivos íntimos da captação das palavras...
Vamos pedalar comigo antes de comemorarmos meus sessenta e um?
Naqueles lugares que não vamos passar...
Ninguém passou em todos os lugares!
Ler é o combustível da escritura?
Comercialmente devo ser interessante para os comerciantes!
Artisticamente nem um pouco?
Diálogo Sócrates No Mercado!
Os dentes provisórios serão mostrados no jantar?
Toda época é fora de época!
Todo momento o mesmo!
Toda tradição tentou amarrar o tempo?
A quebra da rotina não deveria me deixar ansioso!
Velhos conversam fora do jogo?
Instituições Deveriam Ter Como Princípio Intuições!
Simbólico meu bólido hoje travou a polia e soltou a correia?
Quanto temos de improviso pro gasto de uma página...
Devaneio de guarda não prende ninguém!
Doravante de agora em diante Dora avante?
Dorival, tranquilo...
Lobão, polêmico?
Prometo com mais calma amanhã de manhã escrever sobre meu umbigo!
Frase nada elegante quando se trata do meu umbigo?

Nenhum comentário: