sexta-feira, 26 de abril de 2019

Aberrações cromáticas?

Se eu não fosse relapso não teria a menor graça, só ontem de molho por causa da cirurgia fui ler Bartleby O Escrivão do Melville!
Eu Preferiria Não Ler?
Assim como quando com erisipela li A Fugitiva de Proust!
Eu Preferiria Não Estar De Molho?
Quem sabe na Ilha só com Carlos leríamos todo o arquipélago!
Eu preferiria não reler?
A mesma sensação de pra quem fazer desde sempre!
Eu preferiria não sentir?
Correspondências Extraviadas Todos Nós Já Tivemos Independentemente Dos Correios E Telégrafos Ou Mesmo Se Não Escrevemos Cartas!
Preferia não escrever?
Pede pro office-boy trazer sua porção de bolinhos de gergelim!
Prefiro não comer?
História contada é uma cantada histórica não existe nenhuma razão!
Não conto?
A burocracia é uma aberração cósmica!
Prefiro não fazer?
O funcionário público que não sabe como funciona o serviço público lembra Flusser!
Processo Kafkiano?
O maior monstro dos mares é uma baleia branca em palavras!
Prefiro não nadar?
Assim como sentar pra ouvir o cavalo de Tolstói falar sobre o Senhor E Servo!

  

Nenhum comentário: