terça-feira, 16 de abril de 2019

Outros bichos na cabeça do meu cão

Um cavalo no focinho do galgo.
Um canário na garganta do gago.
Um desenho no desenho galo.
Como geraria interesse não sendo?
Como gera rente quase tendo?
Como gerenciaria vendo?
Desculpe meu não-leitor é que são perguntas esclarecedoras no meu turno!
Noturno diário.
Quando mandavam decorar a cartilha eu não decolava!
Retardo brincando com as minhas primeiras frases?
Consonante ou dissonante?
Inquerir sobre uma pré missa só diz respeito ao padre!
Inquérito administrativo, não respondi!
Se eu abrir a boca mesmo cabe tudo!
Mas, não com nomes e datas, por se tratar de ficção, sem correspondência com fotos históricas...
Mais pra brincadeira por ter combinado na infância não ser sério como eles...
Um bom cão sabe tirar o melhor do dono.
Um bom sabão cabe limpar ao redor.
Um bom bolero samba mando bamba tango meu!
Deixa melhor Deixa menor Queixa maior Queixa!
As cortinas quando abrem quando fecham não é trabalho do ator?
Os paralamas do sucesso teriam curvas mais suaves que ofuscariam fuscas?
Brasília automática com motor de Subaru carroceria de fibra de carbono só no verniz bitola maior pronta pro rali!
Bugatti, Ettore.   


Nenhum comentário: