sábado, 20 de abril de 2019

_Talvez quem sabe alguns vulcões...

Assim que aprendi a sair enquanto discursavam pro mato só ou acompanhado muito melhor...
Fugia?
Depois ainda hoje de certo modo ainda escapo numa frase nada elaborada!
Os homens e seus jogos de posicionamentos...
Kamasutra?
Sim queridos, eu trocaria meu império sem Dom Pedro, por uma passagem pro Japão, mas agora acho que não, preciso arrumar os dentes podres novamente, minha mulher está fazendo um puxadinho...
Há o governo, seja lá qual for, se me governou foi sem minha autorização, e claro, por meios sutis acho que até me fez trabalhar, se não me engano!
A ilusão da obediência, ou a desilusão da desobediência, e outras combinações...abro minha abertura mais usada!
Enquanto falo?
Saber que tinha alguém na sala que estava ali pra ensinar e outros pra tentarem aprender era o que tínhamos como escola.
Uma chatice como outra qualquer das convenções sociais!
Sociedade, nunca fui sócio nem na idade...
Quimeras familiares nacionais internacionais noutras galáxias mais silenciosas quase que imperceptíveis bóiam...
Minha mulher disse que boiar é bom pro labirinto!
O bêbado e o economista te dá alguma pista?
Fashion-flanelinha recebe pouco pra comprar pedrinha!
E as migalhas de farinha branca são comidas pelas formigas e os passarinhos desorientando o caminho de volta acho que vão precisar de uma feiticeira...

Nenhum comentário: