sexta-feira, 26 de abril de 2019

modelo-vista-controlador

ele estava lá sentado na clínica de olhos caolho com um tapume de gaze com esparadrapo sem barba e sem cabelo não fiz questão de cumprimentar aquele dia no parque é porque eu estava eufórico pedalando com meu neto errei até seu nome em voz alta e mesmo assim ainda você foi solícito dizendo ao menino que ele cresceu você não esperou vir da minha parte novamente as saudações pelo reconhecimento das nossas corridas de ruas dos nossos lançamentos mas hoje já li Pessoa & Oscar Wilde e preferi ficar de papo com o segurança do senado que aí sim deu uma conversa franca sem subterfúgios literários sociais ou frescuras do gênero sem enganos quanto ao sistema falamos de dentro do aparelho ele aposentou em dois mil e onze também só que em novembro trabalhou trinta e sete anos e meio hoje está com setenta e dois e foi acompanhar o filho que iria dilatar as pupilas qualquer confrade seja de clube de corredores ou associações de escritores não valem um bate papo com um companheiro de inferno quando já estivemos juntos por mais de trinta anos com os demônios e nada de deuses quem não esteve não deve procurar estar outra coisa exceto a tentativa de cartilha do corpo que não é só sua a compilação não li mais nada seu mas nem mesmo a receita engraçada que tentaram li tudo mais por diversão pelo outro palhaço pra ficar mais claro evito de ler contemporâneos conhecidos então foram raros no mais como é de costume da cidade outra hora nos encontramos de melhor maneira e não vai mudar nada afinal nunca fui na sua casa nem você na minha senhor MVC 

Nenhum comentário: