segunda-feira, 15 de abril de 2019

Só uma pergunta

Um ensaio da instituição se retirar o cabide de emprego fica vazio sobre os postes luzes apagadas aguardam em outros nortes direções com sentidos apontam gangorra no próprio sul com sorte acerta um cardeal ponto baú não passa vai no dedão rumo que rima não rema águas abertas braçadas pernadas canal da mancha travessia disparada ponteio viola em noite enluarada avião barulhento não é multado por cima dos telhados ruídos nos textos alheios é vanguarda disseram que se me dissessem pra não dizer diria sem dizer se digo não-dizer diga lá pra Alá ao que veio no recreio aquele cantinho é perfeito qualquer coisa temos por onde escapar você quer me contratar de babá sei rodar pra naná neném disse pro diretor sem resposta cara de paisagem está agora com os olhos d'água Goianápolis danassem sem danar eu não trocaria a minha saída de bicicleta por uma entrada  cultural nem os versos mais brancos por medidos versos seu trabalho agora era encher duas folhas  A4 e postar três fotografias pra quem pra ninguém pra ele mesmo por ele próprio e uma disposição pra uma aceitação maior aceita do jeito que vier sem expectativas que seja ok tudo bem manda contra ponto só agora aqui em cima e um pouco de ecrã além do banho dá pra contrabalancear não me sairia mal na prisão já que tá deixa farei o melhor papel sem roubar a cena útil como um pano de limpar ou qualquer objeto quem está precisando de que darei um jeito pode me dar o pior posto lá estarei plantado espalhando sementes no vento atraindo com toda a atratividade necessária afinal no fundo sabemos que em todo lugar em qualquer tempo o humano cabe?

Nenhum comentário: