quarta-feira, 17 de abril de 2019

Ela em ação

Se for pra ver TV digo que estou com saudade do PT?
Se for pra curtir na rede chupo manga com Gandhi?
Se for pra andar com escritores vou pro bar?
Sem Mais Se Basta Não Enganar...
Com ponto BR INFINITA esperaria o baú?
Quando eu era um ditador ditei Chaplin?
Quando fui subjugado julguei de lado?
Quando passei olhando imagens agradeci por estar na janela?
No corredor olha o corredor!
No colhedor colhe labor!
No comedouro comi ouro?
Índia que ia nua se preocupava com suas partes?
Índio nu vestido pela floresta?
Dividido por divisas nacionalizou-se...
A Arte Brasileira Começou Copiando...
A Política Brasileira Mandando...
A História Mentindo...
Todos os odores dos inimigos...
Amigos Perfumados...
Você quer que eu passe pro outro lado?
Sentou Bem Sentado Corrigindo As Costas  Sentindo Bunda Não Exposta Deixou Que Sua Face Assumisse Todos Os Tons Relaxada Com  Olhos Bem Educados Olhou Para Tudo Sem Demonstrar Estar Analisando Nada!
A Espreita Do Carrapato Deixa-se Cair No Calor Humano?
O Vermelho E O Negro Na Chapelaria No Posto!
O Deserto Dos Tártaros Também!
Eu & O Rui Fomos Pra Biblioteca!


Nenhum comentário: