segunda-feira, 1 de abril de 2019

o que restou da barriguda

uma preguiça de mandar um primeiro de abril depois de tirar não sei quantas radiografias e uma tomografia computadorizada ida ao dentista depois de muito tempo enquanto ela fazia sua extração de raiz ou algo assim menos mal mas eu poderia dizer que esta árvore foi eu que cortei já que não impedi de cortar mas por não querer bater boca com vizinha sem marido fiquei quieto assim como nas radiografias só tendo cuidado ao abrir e fechar a boca N-vezes estátua chegamos as três e saímos cinco e tarará chegando aqui por volta das seis enquanto ela comprava seus remédios comprei uma pipoca de sal de três reais foi meu lanche da tarde ainda consegui mandar umas mensagens de esclarecimentos que parecem que não deixaram nada claro ossos do ofício de não ter agendas ou rotinas de manutenção própria descuidados entraremos nos reinos seus pergunta resposta talvez não faço mais questão muito obrigado pela ocasião neste momento Piquet pisa fundo na fazenda nos fundos daqui posso ouvir a tocada como na F1 pedalei a Moulton No Circuito da três pela manhã das 9:50 às 11:00 num bom ritmo pra quem não dormiu direto foi o que salvou o dia e se não fosse pela presença da minha pretinha o resto é o de resto as coisas que me propus a fazer estão todas quase feitas assim que terminar aqui ainda terei até meia noite pra outros ócios vou jantar lá pelas oito e jiboiar vendo TV & Rede Uma Boa Mentira Sem Falsa Notícia Seria as instituições serão de agora em diante todas limpas eficientes funcionais atenciosas e outras substâncias humanas mais que queiram meus leitores queridos 

Nenhum comentário: