segunda-feira, 8 de abril de 2019

Solare

pra você querido leitor meu dentista anotou minha vida e minhas experiências com a verdade Gandhi já Barnard parece que ele não quis anotar quanto as rejeições em transplantes pra quem hoje já reviu  Morte Em Veneza não dá pra se arrepender de ser poeta ou mesmo se projetar por inteiro na figura de um novo como se visse pela primeira vez e tivesse um orgasmo fatal cercado por águas na superfície dá pra culpar a cólera ou peste mas nas entrelinhas uma tensão de obra prima é conduzida por notas anotações frases TM tecido imagético em volta das imagens mais exagerado me lembrou Zverev menos grave mais solto o menino polonês é mais belo que o russo-alemão de hoje será que isto não significa nada a minha relação com os médicos e curadores é de sempre com muito respeito sempre esperei bem comportado pelo atendimento procurando não perder nem uma vírgula trejeitos gestos educados olhares compreendidos já que é um ambiente bem limpo e parecem cantarolar enquanto atendem porque não aplicar uma injeção de filosofia não dói e se dor uma dor não-doida é pra ser menor quando dor doer mesmo em casos que parecem mais confortáveis abastados bem formados super alimentados por conteúdos de praxe cabe sempre coube independente do tempo e do espaço se não não teria a menor graça assim como comprar sem poder testar o vendedor bem antes do produto todo contato humano com toda a intensidade da humanidade e sua saga pelo humano até o corpo humano sabia disto enquanto ele frequentava o parlamento

Nenhum comentário: