quarta-feira, 24 de abril de 2019

Estória de um velho negligente consigo mesmo?

Cinquenta e tantos anos que ele estava preso naquela cavidade mordendo quebrado ainda recebeu prótese que ainda serviu por alguns anos mais fraturado quando retirado o fragmento ainda expeliu pus restando pouco da raiz que depois de receber anestésico foi extraída trazendo consigo a bolinha de infecção um pontinho pra fechar o buraco deixado bochecho só de virar a cabeça sem precisamente bochechar pra não pressionar é proibido cuspir gelo aspirina Plus café da tarde um copo de leite gelado canino esquerdo foi pro ralo ainda tem que ler o manual pós cirúrgico pra não complicar hoje já fiquei sem pedalar pro corpo recuperar mais rápido certinho diria meu amigo Zezinho com direito a acompanhante meu historiador prestou dirigiu na volta comprou remédios depois foi bem atencioso tudo por causa de um dente pude acompanhar a competência do Fernando mão leve inteligente parece não ter cometido nem um deslize cirurgia bem sucedida pós operatório bem recomendado Clínica Moreti está de parabéns acho que vou ficar freguês futuros implantes programados limpeza da parte debaixo realizada antes da operação canina eu estava de camisa de cachorrinhos providencialmente será que entenderam fui bem educado e atencioso com todos sem minha costumeira falação de sempre quem sabe ela fica resolvida com este tratamento bem feito aproveitando pra cuidar da nutrição voltando ao peso de tabela desço para os 74kg e faço uma musculação só pra ficar durinho busco a cura do refluxo?    

Nenhum comentário: