sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

SN

Os velhos ensinaram hoje quando velho os novos já não querem aprender com os velhos a intensidade das variedades invadiram o salão do conhecimento?
MPB ainda coordena o ir e vir?
É uma pena tentando cair na cabeça do bêbado soprada pra piada?
Lampejos de uma verdade qualquer?
O vendedor de bicicletas pé duro do CLJB acredita que o ferrão é a solução, caio?
Toda via tem sua lubrificação pra fluir!
Qualquer navegação sobre os domínios do vento não conta com um porto seguro!
Assim que soprei meu primeiro dente de leão...
Como o córrego não poderia ser pra sempre...
No melhor da brincadeira era hora de dormir...
Chico paletó já dormiu muito nesta cadeira.
Com o umbigo di fora!
Casper Rude.
Consulte um bom dicionário analógico!
Comparações comparamos com o que temos!
Campari gelo gin limão luz negra samba canção...
Saudosismo número peça quadro clichê chapa branca...
EAF disse que não me alinhava com ninguém, e nas largadas das corridas de rua?
Soberano aquele cão vagabundo conquistou sua dama na rua!
SS que não me afasto do cotidiano, continue andando?
AVSPF mito eu?
Pacaembú tio meu papai morreu!
Aí mano vamos só tomar um fogo paulista com Gin e segurar a garoa no dedão?
   

Nenhum comentário: