quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

SMDB- Dire Straits Sultans Of Swing, no podium do duathlon!

Ok, vamos bem devagar com o humano: esta porra não tem manual!
E se este guarda comprar uma van?
Eagles Hotel California 1976, lírico!
dedo na tecla caindo sobre controle da máquina humana lombada gasta de 84 pra cá!
Se viéssemos com instruções de uso além dos país e filhos todos teríamos a potência solar?
Sei lá não vou provar destes raios!
George Harrisson My Sweet Lord, lira?
Por bicar nu bico da águia o filhote não importa o abismo...
Concedo-lhe minhas reticências...
Fique junto totalmente com toda a sua liberdade de estar, será suficiente.
Delongas pra quela longarina acompanhando toda a curvatura do carro!
Se bólido bulido sem bula bole, a trajetória deve ser aproveitada?
Distinções nas nossas nações noção própria.
Apelido de zé bebeu deve ser do amigo meu!
Simple Minds Don't You Forget About Me, simples assim?
Marcadores programar links local opções enviar Feedback!
No entanto hoje estou morando num laboratório que quando você encontra um pra dar um bom dia ele está mascarado.
Mas é só mais uma das minhas insistências de querer saber onde estou com quem como porque junto ou separado será?
No mato é mais interessante ainda principalmente com os bandidos das latas tourão bicudo e os inúmeros sem nomes nem mais lembrados mas deu pra concluir que o assassino ou o ladrão muitas vezes são melhores que os Santos Poetas Atletas
!



Nenhum comentário: